quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Presidente da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC manifesta cumprimentos ao trabalho do Semanário da Zona Norte

Por meio de ofício datado de 13 de outubro de 2008, o presidente da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC e combatente da Revolução Constitucionalista de 1932, cap. ref. Gino Struffaldi, manifestou seus cumprimentos ao nosso diretor-responsável, João Carlos Dias, pelo trabalho jornalístico realizado por nosso veículo de comunicação:

Senhor diretor,
Em nome dos membros da diretoria e do Conselho da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC e no meu próprio nome, tenho a grata satisfação de apresentar à vossa senhoria os melhores agradecimentos pela valiosa reportagem publicada na página 18 desse conceituado jornal, no dia 10 do corrente mês, relativa à cerimônia de comemoração da Cessação das Hostilidades da revolução Constitucionalista de 1932. Permito-me ressaltar não só a qualidade de detalhes, como também a exatidão das informações dadas no tocante a episódios, datas, nomes e cargos das personalidades citadas, o que não é comum em reportagens dessa natureza. Fazendo votos para que o Grande Arquiteto do Universo ilumine o caminho de vossa senhoria, subscrevo-me
Gino Struffaldi
Presidente da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC


Apesar dos agradecimentos terem sido dedicados ao diretor do Semanário da Zona Norte, quem fez a matéria fui eu, portanto, quem merece os parabéns sou eu. Se essa distinção não é evidenciada pelo veículo, faço questão de que esteja evidenciado aqui, onde EU mando, onde a bola é MINHA, e se joga o jogo que EU quiser...

Um comentário:

Fabiana disse...

OLá
Que matéria é esta que o presidente da Sociedade está se referindo ?

Onde posso acessá-la?

Grata.


fabiper1975-autonomia@yahoo.com.br