quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Amigos amores

A felicidade é algo que não se explica com palavras soltas. É necessário todo um envolvimento com as circunstâncias para se explicar. O contexto é importante. Hoje, posso dizer que felicidade é poder contar com os amigos, ou contar para os amigos sobre a vida e saber da deles. Ontem foi um dia bom - apesar de ter jogado um galão de 20 litros de água no chão e transformado a escadaria em cachoeira - pude conversar com pessoas que amo, que amo muito e há muitos anos.

Duas Bahias diferentes. Uma que está casada, com dois filhos, temolhos verdes e um corpo esbelto. Linda a minha amiga. Outro, morenaço talentoso, baiano de nascença, que participou dos mais importantes momentos da adolescência. Ambos vivem suas vidas, fazendo enfermagem, trabalhando na saúde, levando alegria para suas famílias e trazendo a felicidade em suas palavras. Saudades meus amores...

No dia anterior foi a vez de duas amigas de duas gerações distintas. 2º grau e universidade. Uma em Brasília, competente demais, sucesso profissional que faz gosto. Outra, em Montes Claros, com uma louca irresponsabilidade que lhe dá charme inconfundível, encontrou o amor. Duas pessoas tão diferentes com as quais me identifico sobremaneira. Amo vcs minhas amigas.

Falta tanta gente... Aí está o perigo de estar só e com um telefone pós-pago.

Um comentário:

Sarah O. disse...

Ah amiga...não se esqueça das palmas...palmas que estou batendo à distância...do meio da multidão...escute sempre a minha torcida e a fé (mais para uma certeza) que tenho no seu suce$$o e competência. O brilho está ficando cada dia maior. Obrigada pela consideração.
Te amo muito amiga.