segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fim de semana agitado

Este foi um fim de semana realmente cansativo e delicioso. Mayara, minha irmãzinha do meio, a quem chamo carinhosamente de Mayarão estava em casa. Passeio no Parque da Luz, compras na Zepa, berinjela à parmegiana no almoço com suco de amora, 25 de março, binóculos caros e anéis para o casal.

Andamos muito, dormi pouco (sim, apenas na primeira pessoa), Mayara e Fabrício tiveram todo o tempo do mundo para descansar. Muitos compromissos, huahuahuahauhauah.

O motivo do "não sono", ou melhor, do "não dormir" foi o aniversário de um grande amigo. Paulo finalmente fez 28 anos de vida e a comemoração foi no Puddy’s Pub, um lugar muito legal na Dumont Villares. Para começar Mayarão não quis ir e ficou dormindo, também, pudera, tinha acabado de chegar de viagem.

Parabéns Paulão.......


Fabrício e eu decidimos abandoná-la sozinha em casa de última hora. Saímos meia noite de casa correndo como loucos para dar os parabéns a um amigo querido.

Muita dança, muita vodka, muito enérgético, show com um go go boy ateando fogo em si mesmo. Muitíssimo divertido. Gente bonita e bêbada, claro, algumas muuuuito bêbadas. Havia tmbém muitos sofás fofos e confortáveis, mas, por incrível que pareça, nenhum me atraiu. Estou me recuperando, uahuauahauhau.

Trabalho no domingo, muito trabalho, com muito joelho de porco, o tradicional eisben da culinária alemã, que eu não comi, claro, não como essas coisas, mas o chope é muito bom e o kartoffel puffer, um misturado frito de batata ralada, cebola, ovo e sal coberto de requeijão cremoso de verdade. Uma delícia.

Mayarão foi embora e deixa saudades dos papos cheios de conteúdo, mas sem muita finalidade, a não ser o desabafo do qual estava precisando. Obrigada Mayarão.... foi muito bom te ter aqui....

Nenhum comentário: