segunda-feira, 5 de maio de 2008

... porque eu trabalho e outro dinheiro eu vou ganhar

No sábado, por volta de 11:30, passava pela calçada em frente ao shopping 25 de março. O lugar estava muito cheio e a minha bolsa estava ao lado do meu corpo. Percebi que minha bolsa estava vulnerável e levei a mão para verificar, foi quando percebi que meu celular, uma carteira funcional e o bilhete único que estavam no bolso de fora não estavam lá e o ziper estava aberto. Olhei para trás e um rapaz disse que viu alguém mexendo na minha bolsa, mas provavelmente era o próprio ladrão, que logo sumiu na multidão. Ao procurar os policiais eles me indicaram a delegacia da Sé para registrar a ocorrência, mas disseram que seria mais fácil se eu registrasse o BO em uma delegacia perto de casa, mas que devia falar que o furto tinha sido mesmo perto de casa e não na 25 de Março, mas faço questão de salientar que o fato ocorreu lá, no meio da multidão de trabalhadores que recorrem a um comércio mais barato para fazer suas compras e acabam vítimas de profissionais mão leve.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa! Isso aconteceu comigo ontem! É uma absurdo mesmo!
Você sabe o nome dessa mísoca da Ana Carolina?
marri.jk@hotmail.com
Beijos!