segunda-feira, 19 de maio de 2008

Twitter: status: ninguém merece

Incrível como estou afim de produzir e informar hoje. Houve que estava sem nada para fazer e escrevi no blog.. sabe aquilo que dizem que quanto mais se tem para fazer, mas tempo se arranja para fazer outras coisas? Estou em um dia assim, muito ativo, muito criativo, algumas matérias e outras viagens, umas inspiráveis e outras tão automáticas e banais que nem valeu a pena fazer, mas tive que... enfim... fazer o que?

Mas o que trago de interessante agora é um novo estilo do cyberespaço... o twitter, que tem virado febre em alguns países. Depois do blog, que sinceramente é uma invensão fantástica, o twitter faz com que seja possível uma atualização instantânea do seu dia, do que você está fazendo no momento, por todo ele. Por exemplo, é algo semelhante ao status do msn, que mostra se estamos ocupados ou almoçando. Mas com muitas e muitas opções de "estou digitando", "estou mijando", ai ai ai ai.

Em um dos blogs que visito encontrei uma zoação com quem usa o twitter. O texto original:

"A Note To All Twitter Users

Dear self-obsessed nerds,

I'm not interested in what you had for breakfast. I don't need to know when you leave for work. Got stuck in bad traffic? Keep it to yourself.
Your work habits aren't even important to your coworkers. Your lunch choices matter to no one. Now you're reading your favorite blogs? Color me uninterested.
When you leave work, I don't want to hear it. If you go out for drinks, keep it between you and the bartender.
And when you get home, don't share your TV viewing habits. They're about as interesting as watching paint dry.
What are you doing? I really don't care.
Yours truly,
Dave"

FALA SÉRIO... se formos pensar bem, realmente não interessa a ninguém o que faço no dia-a-dia. Escrever no blog é algo que faço com prazer, e procuro trazer o que sinto e o que gosto, ninguém é obrigado a ler ou a se interessar....

Blza, quem quiser ler, leia, quem não quiser, nem precisa tá... ai ai ai

Um comentário:

Anônimo disse...

oi larissa, obrigado pelo gentil comentário!
apareça sempre que puder. sugestões e críticas serão muito bem vindas.
vou acompanhar seu blog!

abs!

ricardo