quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu mais 500


Em 15 de julho, ontem, fui fazer uma matéria no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo (CPOR/SP). Acho que já comentei que eles me parecem um tanto machistas, mas nesta ocasião aconteceu algo inesperado e único, pelo menos para mim.
Fui super bem tratada pelo general Castro, chefe do Departamento de Ensino e Pesquisa do Exército Brasileiro, gente grande ele.
Mas o curioso é que eu era a única mulher em meio a mais de 500 homens. Foi incrível, posso garantir.
Sentia os olhares, mas não pareciam de reprovação, nem muito menos de apreciação. Senti-me orgulhosa. Sim. Acho que o sentimento foi esse. Aqueles homens me olhavam com respeito.

Amei

2 comentários:

Maisumcaféplease disse...

Parabéns Larissa!
Já trabalhei em jornal e sei como são essas coisas... a falta de respeito dos homens, principalmente, de policiais (lamentável)... mas realmente as coisas estão mudando! Graças a Deus!
Sucesso e volte sempre ao Moda em Dia!
Beijocas,
Ju

Anônimo disse...

500 homens?? só??? voce não conhece faculdade de engenharia...hehehe...se bem q a Thaty teve sorte, no meio dessa machaiada, olha só quem ela foi conhecer e namorar? =) Beijo cunhada!