terça-feira, 17 de junho de 2008

Saudade egoísta


Sim. Já havia alguns dias que não postava, talvez porque estivesse tudo bem demais... muito bom mesmo, e os assuntos pareciam mais interessantes quando conversados ou discutidos. Mas, enfim, ontem foi um dia fatídico.


Por volta das 22 horas chegou-nos a notícia do ataque cardíaco fulminante que levava um grande amigo embora.


Só quero dizer que, esteja onde estiver, Bolas, o André, Bolão, estará sempre nos nossos corações. E ele sabe disso, tenho certeza.


Agora, o que dizer? O que fazer? Apenas lembrar dos momentos magníficos que tivemos em sua companhia, da risada, do jeito bonachão de rir da desgraça alheia, do mal humor que lhe dava aquele charme, do "faaaaaaaala doooooooida", como anunciava ao telefone.


Dos jogos de truco só tenho que rir, das bebedeiras em sua casa... mais ainda.


E aquele jogo de xadrez. Vc me ensinou a jogar e ainda perdeu pra mim na primeira partida. Só pode ter me deixado ganhar, pois odiava perder.


E que ombros molhados os seus, André, nos quais chorei as mágoas do fim de namoro durante uns bons meses. E depois, quando tudo estava bem, seus votos de felicidades foram um dos mais importantes para mim, porque vc sabia o que tinha acontecido.


É amigo. Vc se foi e me restam as lembranças.


Sim, sou egoísta. Estou sofrendo um bocado porque não poderei mais desfrutar da sua companhia, e o que mais dói é pensar que eu podia, que eu devia ter aproveitado mais momentos junto de vc.


Somos egoístas. Fá e eu sempre quisemos ir ao Cerrado, famoso cerrado de Porteirinha, MG, ao qual vc sempre disse que nos levaria. Prometeu e não cumpriu...


Enfim, choramos sim, mas não por ter ido embora, e sim por persistir em nossos corações o amor que sentimos, a admiração da qual nunca falamos, o carinho do olhar que há quase dois anos não trocamos.


Adeus meu amigo, saiba que daqui cuidaremos para que sua memória esteja sempre viva....
Tha, espero que vc receba a energia que te mando desde ontem, que saiba e que tenha a certeza de que o amor é um sentimento infinito. Assim como o amor dói, ele cura, e o meu amor por vc, minha amiga, viaja até te alcançar para te dar o quanto de força for necessário para te acalmar, abrandar seu coração, confortar sua alma.
Sinta. Estamos aí.


Nenhum comentário: